X10

A tecnologia que vai muito além das medidas e das expectativas!

Para sua colheita ter mais resultados a GTS vai muito além. Por isso, desenvolveu a Plataforma X10, uma tecnologia que passou das medidas, justamente para quem busca ultrapassar os limites de produtividade na lavoura. 
A X10 possui modelos para largura de Colheita de 5,55m a 13,5m

 

Diferenciais Técnicos


  • Máximo de linhas e o mínimo de peso 

Com tecnologia, garantimos nas plataformas GTS a estrutura mais resistente e leve do mercado. O modelo X10 é produzido com chassi em alumínio, possibilitando a montagem com grande quantidade de linhas.

  • Colheita rente ao solo 

Com regulagens de ângulo de ataque, as plataformas GTS podem trabalhar rente ao solo, colhendo de maneira eficaz o milho caído e garantindo o melhor recolhimento das espigas.

  • Multi espaçamento 

As plataformas GTS podem ser adequadas aos mais diversos tipos de espaçamento, conforme a tabela de aplicação, mediante a troca de alguns componentes.

  • Acoplamento sem complicação 

Você pode trocar de colheitadeira sem modificar a estrutura base da plataforma, apenas trocando espelhos, ponteiras de cardã e, caso necessário, a relação de engrenagens.

  • Em qualquer área 

Nas lavouras limpas, inçadas ou consorciadas com gramíneas, colha sem preocupação. O exclusivo sistema de raspadores mantém os rolos despigadores limpos e evita o acúmulo de palha ou matéria verde. Essa tecnologia, aliada aos rolos usinados de giro livre, proporciona desempenho sem igual.

  • Alimentação uniforme e eficaz 

Sem-fim do caracol com mancalização central garantindo maior estabilidade, leveza e resistência do conjunto.O passo duplo do sem-fim é projetado para proporcionar uma
 distribuição de espigas uniforme, com descarga em quatro pontos ao longo do canal de alimentação.

  • Mais espiga e menos palha 

As plataformas são projetadas com ângulos exclusivos na unidade de colheita, proporcionando uma grande redução de palha sobre a linha, levando a espiga limpa “sem cana, folhas, ou pendão” para dentro da colheitadeira.

  • Deck elétrico 

Independente da variedade ou condição de colheita do milho, as chapas despigadoras podem ser ajustadas diretamente da cabine de operação ou por opção do cliente através de regulador manual nas laterais da plataforma.


 

OPCIONAIS 

Eletronic

O sensor controla toda a altura da plataforma;
Possui sensibilidade de avanço feita pelo braço de contato;
Contém uma mola carregadora pressionada para baixo;
Disponível de 2 até 4 sensores, ajustável ao tamanho da plataforma;
Versátil, simples e de fácil instalação em qualquer modelo de plataforma GTS;
Reduz solavancos em colheita com alta velocidade;
Protege a plataforma contra tocos, buracos e pedras;
As várias posições de trabalho são comandadas diretamente da cabine;
Reduz a fadiga dos operadores, diminuindo as chances de acidentes em longas horas de trabalho.
O Sensor GTS Eletronic permite dar marcha ré sem causar danos à unidade de sensibilidade da plataforma. Porque o braço do sensor é uma mola carregada e pode retornar para posição natural.
 
Truesight 
Os sensores da linha Truesight fornecem uma entrada de posição para dirigir a colheitadeira juntamente com o sistema de direção automático e GPS. Os sensores são montados em uma linha e detectam talos de milho para identificar a linearidade plantada. Os sinais fornecidos pelos sensores de linha são integrados aos sinais existentes do sistema de direcionamento por GPS e piloto automático da colheitadeira. Assim, ajudam a manter a colheitadeira nas linhas. Quando não há sinal proveniente dos sensores de linha, a orientação volta a ser a do GPS instalado.  


*CONSULTE A COMPATIBILIDADE DOS OPCIONAIS COM SUA COLHEITADEIRA.

 

 

 

 

 

 

Produtos relacionados

Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Reis Tratores Ltda - CNPJ: 02.294.113/0001-72 © Todos os direitos reservados. 2020